Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

17 março 2006 01:25

por: followerU2

Fonte: Terra

Deixando a música de lado por alguns momentos, Bono falou sobre algumas de suas experiências entre os políticos mais importantes do mundo. O líder do U2 disse, em entrevista ao jornal nova-iorquino New York Post, que quando dividiu uma limusine com o presidente George W. Bush só conseguia pensar no que “os companheiros de banda iriam dizer”. O presidente disse a ele que estava acostumado a ver pessoas acenando para ele “com apenas um dedo”.

Bono também disse que nunca vai esquecer o episódio em que Bob Geldof ficou tão entusiasmado com uma conversa com Tony Blair que acabou “molhando todo o rosto” do primeiro ministro com perdigotos.

O cantor revelou ainda que tomou uísque na cozinha de sua casa, em Dublin, com Mikhail Gorbachev, que apareceu sem avisar para uma visita enquanto era presidente.

NOTA: A notícia parece ter origem na entrevista do Bono em 13.03.06 para o talk show australiano Enough Hope. Não localizamos referências ao The New York Post.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet