U2 suspende turnê Oceania/Ásia

U2 suspende turnê Oceania/Ásia

Fonte: MTV Brasil

Alegando motivos de doença em um familiar de um dos integrantes, o U2 suspendeu dez shows que faria entre o final de março e o início de abril na Oceania e na Ásia, e por isso encerrará a turnê mundial “Vertigo” antes do que o previsto. A banda irlandesa não deu mais detalhes sobre de qual dos quatro membros é o familiar adoecido, mas prometeu dar mais informações a respeito disso e das datas a serem remarcadas. Todas as apresentações estavam com ingressos esgotados.

Seria a primeira visita e Bono e companhia a Austrália e Nova Zelândia desde a turnê “Pop Mart”, em 1998. Além dos shows em cidades como Auckland, Sydney e Brisbane, um em Yokohama, no Japão, e outro em Honolulu, no Havaí, foram desmarcados.

Qualquer fã do U2 perceberá que essa decisão não foi tomada facilmente”, diz comunicado emitido pelos promotores dos shows suspensos. “Foi inevitável por causa da doença de um parente próximo de um integrante da banda”.

NOTA: Os shows foram adiados, e não cancelados como mencionado em diversos outros veículos, como a Folha Online, Agência Estado e Terra.

Comments are closed.