Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

10 março 2006 01:41

por: followerU2

U2 suspende turnê Oceania/Ásia

0 comentários
571 visitas
Geral

Fonte: MTV Brasil

Alegando motivos de doença em um familiar de um dos integrantes, o U2 suspendeu dez shows que faria entre o final de março e o início de abril na Oceania e na Ásia, e por isso encerrará a turnê mundial “Vertigo” antes do que o previsto. A banda irlandesa não deu mais detalhes sobre de qual dos quatro membros é o familiar adoecido, mas prometeu dar mais informações a respeito disso e das datas a serem remarcadas. Todas as apresentações estavam com ingressos esgotados.

Seria a primeira visita e Bono e companhia a Austrália e Nova Zelândia desde a turnê “Pop Mart”, em 1998. Além dos shows em cidades como Auckland, Sydney e Brisbane, um em Yokohama, no Japão, e outro em Honolulu, no Havaí, foram desmarcados.

Qualquer fã do U2 perceberá que essa decisão não foi tomada facilmente”, diz comunicado emitido pelos promotores dos shows suspensos. “Foi inevitável por causa da doença de um parente próximo de um integrante da banda”.

NOTA: Os shows foram adiados, e não cancelados como mencionado em diversos outros veículos, como a Folha Online, Agência Estado e Terra.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet