Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

3 março 2006 00:34

por: followerU2

Fonte: Terra

Os roqueiros do U2, que recentemente passaram pelo Brasil, reuniram mais de 70 mil pessoas em seu primeiro show na Argentina, no estádio do River Plate, na noite de quarta-feira. No mesmo palco que havia recebido, uma semana antes, os Rolling Stones, Bono e seus companheiros tocaram vários sucessos e canções do disco How to Dismantle na Atomic Bomb.

Repetindo o que ocorreu no Brasil, os escoceses do Franz Ferdinand abriram o show e esquentaram a platéia para mais uma etapa da turnê Vertigo. A explosão ocorreu quando Bono surgiu no palco com seus tradicionais óculos escuros.

A lista executada na apresentação teve City of Blinding Lights, Elevation, New Year’s Day e I Still Haven’t Found What I’m Looking For.

Teve também Miss Sarajevo acompanhada de uma projeção da Declaração Universal dos Direitos dos Homens e Where the Streets Have No Name com bandeiras da América Latina ao fundo.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet