Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

3 março 2006 00:33

por: followerU2

Fonte: Reuters

BUENOS AIRES (Reuters) – Bono, o carismático líder do grupo irlandês U2, elogiou na quarta-feira o governo do atual presidente argentino, Néstor Kirchner, a quem considerou uma referência para mudanças regionais.

Estou certo que ainda há muitos problemas complexos para serem resolvidos, mas creio que vocês têm um homem que pode dar respostas a esses problemas”, afirmou o músico, usando um chapéu de caubói, durante uma pequena aparição ao lado de Kirchner.

O U2 apresentou-se em Buenos Aires na quarta e fará outro show na quinta-feira. Assim como aconteceu com os shows no Brasil, os ingressos esgotaram-se rapidamente.

Bono, cujo nome verdadeiro é Paul Hewson, elogiou o governo Kirchner por seu apoio ao grupo Mães da Praça de Maio e aos direitos humanos.

O encontro de Kirchner com Bono — durante a qual os dois trocaram presentes — provocou tumulto na Casa Rosada. Vários funcionários abandonaram suas atividades para conseguir um autógrafo do ilustre visitante, afirmaram meios de comunicação argentinos.

Nas últimas semanas, o líder do U2 foi recebido pelos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Ricardo Lagos, do Chile. E também conversou com a presidente eleita deste último país, Michelle Bachelet.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet