No Carnaval do U2, chapéu estilo cowboy ganha espaço

No Carnaval do U2, chapéu estilo cowboy ganha espaço

Fonte: Reuters

Com a chancela de Bono, líder da banda irlandesa U2, os fãs do estilo cawboy começaram a se arriscar pelas camarotes e avenidas de Salvador, sem medo serem classificados de caipiras.

Dividindo espaço com os bonés e as bandanas — ainda líderes absolutos nas cabeças deste Carnaval — é possível encontrar um chapéu de cawboy aqui e acolá.

Eu vi o Bono e me animei”, disse o carioca Fernando Torquato, que tem frequentado todas as noites o camarote Expresso 2222, sem se desgrudar de chapéu adquirido na Grécia. “Eu tenho uma coleção de chapéu desse tipo.”

Os integrantes da banda U2 estiveram na quinta e na sexta-feira em Salvador, a convite de Gilberto Gil e de sua mulher, Flora Gil.

Da sacada do camarote Expresso 2222, em frente ao Farol da Barra, Bono, de chapéu e óculos escuros, chegou a dar uma canja e a cantar com Ivete Sangalo. A presença no astro internacional foi um dos acontecimentos mais marcantes deste Carnaval baiano.

A banda U2 fez duas apresentações no Estádio do Morumbi, em São Paulo, na segunda e terça-feira que antecederam o início do Carnaval. Depois da passagem por Salvador, o grupo seguiu para Santiago do Chile.

Comments are closed.