Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

18 fevereiro 2006 17:20

por: followerU2

Fonte: Agência Estado

Dois dias antes do show do U2, os fãs reforçam o contingente que quer ser o primeiro a entrar no Estádio do Morumbi, onde será a apresentação. A calçada virou camping para quem quer ficar o mais perto possível do ídolo Bono. Quem acha que eles sofrem na fila está enganado. Para matar a fome, os acampados ligam de celulares para restaurantes e lanchonetes da região que trabalham com entrega em domicílio. Depois de fazer o pedido, confirmam o endereço: Morumbi, na segunda barraca perto da porta do estádio.

A mineira Julie Ciccarini, de 24 anos, foi a primeira a chegar ao estádio, na quinta-feira, com a amiga Driel Siqueira, de 25 anos. “Queremos ter uma lembrança muito marcante deles, como já tivemos dos Stones”, disse Julie. As mineiras desistiram de ir ao Rio porque lá não conseguiriam nem chegar perto da banda e preferiram garantir uma boa visão do U2. “A expectativa é tanta que nem pensamos em cansaço.” Foi solitária a primeira noite de acampamento das mineiras, mas agora elas têm companhia. “A cada 30 minutos chega alguém diferente”, disse Julie. Ela afirmou que as barracas não são tantas, 18, mas representam cerca de 100 pessoas. “É que o pessoal está fazendo revezamento”, esclarece.

A primeira apresentação do U2 está marcada para segunda-feira às 21h15, mas os portões serão abertos às 15 horas. Antes dos irlandeses, o show fica por conta do quarteto Franz Ferdinand, marcado para as 20 horas.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet