Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

16 fevereiro 2006 04:34

por: Mirrorball

Fonte: Globo Online

SÃO PAULO – O show é só na segunda-feira, mas já tem gente na fila na porta do estádio do Morumbi, à espera da banda U2. As amigas Juliana Nunes, advogada, e Fruel de Siqueira, estudante, compraram uma barraca pela internet e estão acampadas desde quarta-feira à noite bem em frente ao portão 18 do estádio. São as primeiras da fila e, com isso, esperam assistir bem de perto a apresentação da banda.

Os disputados ingressos para o show são exibidos por elas como troféu. A dupla pagou R$ 500 pelos bilhetes para os dois dias de show.

Fruel contou que arrumou emprego apenas para conseguir o dinheiro. Na noite, o jantar das duas foram biscoitos. Elas pretendem tomar banho na casa de um amigo que conheceram pela internet, nas proximidades do estádio.

Para se distrair, elas conversam com amigos por celular. Apesar do sacrifício, a banda nem é a preferida das duas. Fruel e Juliana dizem que gostam mais dos Beatles e dos Rollings Stones.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet