Salma Hayek e Bono jantam no México

Salma Hayek e Bono jantam no México

Fonte: Estadao.com.br

Cidade do México – A atriz Salma Hayek e o líder da banda de rock irlandesa U2, Bono, se reuniram para jantar e falar sobre os projetos humanitários que os unem, segundo relatos da imprensa mexicana nesta semana.

O diário Milenio publicou uma afirmação do Bono sobre a atriz: “Salma é uma mulher muito lutadora, ama o seu México e quando sente que é subestimado, luta por ele, como nós fazemos pela Irlanda”.

É uma grande ativista, que tem muito a dizer e eu sou um admirador de seu trabalho”, acrescentou o roqueiro, que está na capital mexicana por causa dos dois shows da banda na cidade, depois da apresentação no domingo na cidade de Monterrey.

A atriz está no país para promover seu novo filme Bandidas, o qual é protagonista junto com sua amiga, a atriz espanhola Penélope Cruz.

Salma disse que tem uma grande amizade com Bono e que os dois trabalharam na Campanha Um (The One Campaign) contra a fome, a pobreza e as doenças no mundo.

Na terça-feira ela fez uma doação a um albergue para mulheres vítimas de violência doméstica em seu Estado natal de Veracruz e comentou que Bono tinha planos para realizar algum projeto humanitário no México, mas nada concreto ainda.

Durante uma visita a Monterrey, na segunda-feira, a atriz também doou fundos a grupos que lutam contra a violência doméstica na cidade.

Salma, de 39 anos colabora com a campanha “Voz Alta Contra a Violência Doméstica”, lançada pela Fundação Avon, a qual reporta que esse problema afeta uma em cada três mulheres no mundo.

Comments are closed.