Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

15 fevereiro 2006 12:55

por: Mirrorball

Salma Hayek e Bono jantam no México

0 comentários
524 visitas
Geral

Fonte: Estadao.com.br

Cidade do México – A atriz Salma Hayek e o líder da banda de rock irlandesa U2, Bono, se reuniram para jantar e falar sobre os projetos humanitários que os unem, segundo relatos da imprensa mexicana nesta semana.

O diário Milenio publicou uma afirmação do Bono sobre a atriz: “Salma é uma mulher muito lutadora, ama o seu México e quando sente que é subestimado, luta por ele, como nós fazemos pela Irlanda”.

É uma grande ativista, que tem muito a dizer e eu sou um admirador de seu trabalho”, acrescentou o roqueiro, que está na capital mexicana por causa dos dois shows da banda na cidade, depois da apresentação no domingo na cidade de Monterrey.

A atriz está no país para promover seu novo filme Bandidas, o qual é protagonista junto com sua amiga, a atriz espanhola Penélope Cruz.

Salma disse que tem uma grande amizade com Bono e que os dois trabalharam na Campanha Um (The One Campaign) contra a fome, a pobreza e as doenças no mundo.

Na terça-feira ela fez uma doação a um albergue para mulheres vítimas de violência doméstica em seu Estado natal de Veracruz e comentou que Bono tinha planos para realizar algum projeto humanitário no México, mas nada concreto ainda.

Durante uma visita a Monterrey, na segunda-feira, a atriz também doou fundos a grupos que lutam contra a violência doméstica na cidade.

Salma, de 39 anos colabora com a campanha “Voz Alta Contra a Violência Doméstica”, lançada pela Fundação Avon, a qual reporta que esse problema afeta uma em cada três mulheres no mundo.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet