Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

15 fevereiro 2006 12:59

por: Mirrorball

Fonte: Último segundo

Chegaram ao Estádio do Morumbi as primeiras das 54 carretas que transportam o palco da turnê Vertigo, da banda irlandesa U2 – 17 delas trazem a estrutura e 37 vêm com equipamentos de som, luz e vídeo. Cerca de 300 pessoas trabalham na produção dos shows (estrangeiros e brasileiros) e a montagem usa 4 guindastes que pesam entre 40 e 90 toneladas. O palco do U2 tem 60 m de largura por 25 m de altura e o telão tem 40 m de altura.

Na segunda-feira, data do primeiro show da banda irlandesa no Morumbi, os portões serão abertos às 15 horas. A banda de abertura, Franz Ferdinand, tem uma apresentação prevista entre 20 e 20h40. O U2 subirá ao palco do Morumbi às 21h15 e tocará duas horas e meia. Serão 73 mil pessoas por noite. Segunda-feira, em show do U2 na cidade de Monterrey (México), os camelôs que vendiam souvenirs não autorizados sofreram com blitze da polícia local. “Esse é o país do futuro e essa é a banda do futuro”, disse Bono.

No Chile, para o show do dia 26, a polícia montou esquema para impedir que fãs da banda acampem na frente do estádio. O Chile anunciou revista rigorosa para impedir a entrada de fãs com câmeras no concerto. A banda grava imagens para um DVD sobre a turnê mundial.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet