U2 Cover se apresenta na capital em fevereiro

U2 Cover se apresenta na capital em fevereiro

Fonte: Última Hora News

Antecipando o concerto da banda irlandesa U2, que se apresenta no estádio do Morumbi em São Paulo nos próximos dias 20 e 21 de fevereiro, o U2 Cover participará de um mega evento em Campo Grande, que, além da apresentação da banda cover, proporcionará oito ambientes distintos ao público.

Endereço da casa noturna Spy e do Cabral Bar, a Rua Dr. Zerbini será fechada para o evento, onde se apresentarão simultaneamente, os DJs Luhst de São Paulo, tocando psy, e Anderson Oliveira, de Campo Grande, que toca house. Quem gosta de pop-rock pode curtir a apresentação do Filho dos Livres, dupla regional famosa pelas baladas românticas.

Formado pela vocalista Éverson Cândido, pelo baixista Wagner Adami Jr., Luciano Lobato é o baterista e Marcelo Carvalho é o responsável pelas guitarras, o U2 Cover está na estrada desde 1989 e ganha mais fãs devido a similaridade impressionante entre a voz de Éverson e de Bono Vox , líder da banda original.

Dentre as mais conhecidas e pedidas pelo público estão “I still haven’t found what i’m looking for”, “Beautiful Day”, além da inédita “Sometimes you can’t make it on your own”, presente no último álbum “How to Dismantle na Atomic Bomb”. Nesta música, Bono faz uma homenagem ao pai.

A venda de convites acontece no Cabral Bar e nas lojas Zoomp de Campo Grande por R$ 15,00. A área VIP – com direito a mesas de frios, frutas e chill-in para convidados degustarem as pizzas do Cabral Bar – tem custo de R$ 30,00 por pessoa.

Comments are closed.