Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

14 fevereiro 2006 15:11

por: Mirrorball

Fonte: Última Hora News

Antecipando o concerto da banda irlandesa U2, que se apresenta no estádio do Morumbi em São Paulo nos próximos dias 20 e 21 de fevereiro, o U2 Cover participará de um mega evento em Campo Grande, que, além da apresentação da banda cover, proporcionará oito ambientes distintos ao público.

Endereço da casa noturna Spy e do Cabral Bar, a Rua Dr. Zerbini será fechada para o evento, onde se apresentarão simultaneamente, os DJs Luhst de São Paulo, tocando psy, e Anderson Oliveira, de Campo Grande, que toca house. Quem gosta de pop-rock pode curtir a apresentação do Filho dos Livres, dupla regional famosa pelas baladas românticas.

Formado pela vocalista Éverson Cândido, pelo baixista Wagner Adami Jr., Luciano Lobato é o baterista e Marcelo Carvalho é o responsável pelas guitarras, o U2 Cover está na estrada desde 1989 e ganha mais fãs devido a similaridade impressionante entre a voz de Éverson e de Bono Vox , líder da banda original.

Dentre as mais conhecidas e pedidas pelo público estão “I still haven’t found what i’m looking for”, “Beautiful Day”, além da inédita “Sometimes you can’t make it on your own”, presente no último álbum “How to Dismantle na Atomic Bomb”. Nesta música, Bono faz uma homenagem ao pai.

A venda de convites acontece no Cabral Bar e nas lojas Zoomp de Campo Grande por R$ 15,00. A área VIP – com direito a mesas de frios, frutas e chill-in para convidados degustarem as pizzas do Cabral Bar – tem custo de R$ 30,00 por pessoa.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet