Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

14 fevereiro 2006 15:12

por: Mirrorball

Fonte: Globo Online

SÃO PAULO – Depois das filas caóticas e da batalha das ligações por telefone, os fãs do U2 bem que mereciam alguma tranqüilidade na saga para ver seus ídolos. E, ao menos em seu início, a retirada dos ingressos para o segundo show da banda ocorreu com calma. A distribuição, que teve início ontem, vai até o dia 21-exceto dia 18-no estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller, s/nº, Pacaembu), das 9h às 19h.

Quem foi nesta segunda-feira ao estádio encontrou uma estrutura organizada e não perdeu mais do que 15 minutos para pegar os ingressos em um dos 27 guichês disponíveis no local.

As irmãs Tatiana e Matê Wuo, de 26 e 24 anos, respectivamente, viajaram durante 14 horas de Vitória, capital do Espírito Santo, até São Paulo e aprovaram a organização.

– Ficamos algumas horas tentando ligar para comprar os ingressos, mas aqui tudo foi muito rápido – avalia Tatiana, que também aprovou a venda por telefone.

– Só assim poderíamos comprar, mesmo à distância. Além de que, por telefone, não há privilégios e abusos – afirmou, referindo-se à multidão de grávidas e idosos que surgiram na fila, nas vendas para o primeiro show.

Para retirar os ingressos é preciso levar CPF e documento com foto-original ou cópia autenticada-além do comprovante do depósito bancário e cópia do e-mail ou fax de comprovação. Estudantes devem apresentar também carteira de estudante. A organização informa ainda que os ingressos só serão entregues às pessoas que levarem todos os documentos solicitados.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet