Compra de celular garante ingresso para U2

Compra de celular garante ingresso para U2

Fonte: Folha Online

A Claro e a BenQ (ex-Siemens) iniciaram nesta segunda-feira (13) uma promoção que dá ingressos para ver o U2 no estádio do Morumbi (20 e 21 de fevereiro), sem sorteio. Clientes que comprarem os aparelhos Siemens SL75 ou CF75 a partir do Claro Estilo 100 em um dos pontos da promoção (veja abaixo) levam a entrada.

O modelo SL75 custa R$ 999 (em até dez vezes) a partir do Claro Estilo 100. O CF75 pode ser adquirido por R$ 499 (em até dez vezes) a partir do Claro Estilo 100. São 2.400 ingressos de pista disponíveis para essa promoção, que dura até o término dos convites ou dos aparelhos.

O plano Estilo 100 da Claro dá direito a um pacote de 60 Torpedos, 60 Fotos e 500 Kb para transmissão GPRS/EDGE, além da franquia mensal de 100 minutos para chamadas locais e tarifa excedente reduzida para ligações para telefone fixo e linhas da Claro.

Confira os pontos de venda participantes da promoção:

São Paulo – lojas Claro dos shoppings Center Norte, Eldorado, Ibirapuera, Morumbi, West Plaza, Aricanduva, Metro Tatuapé, Higienópolis, Central Plaza e Santa Cruz

Outras cidades paulistas – Campinas (shoppings Dom Pedro e Iguatemi), Ribeirão Preto (Novo Shopping e Ribeirão Shopping), Santos (Balneário e Praiamar), São José do Rio Preto (Praça Shopping e Rio Preto Shopping), São José dos Campos (CenterVale Shopping e Taubaté Shopping) e Bauru (r. Batista de Carvalho, 6-19, Centro).

Comments are closed.