Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

10 fevereiro 2006 08:02

por: Mirrorball

Fonte: Último Segundo

O grupo bancário que recebeu depósitos para pagamentos dos ingressos para o show da banda U2 divulgou nota informando que recebeu dinheiro de 440 municípios do País, mais o Distrito Federal. O prazo para pagar os ingressos, comprados por telefone, já terminou. São lugares tão distintos quanto as cidades mineiras de Cássia, Belo Oriente e Antonio Dias, a cearense Maracanaú, a baiana Jequié e a capixaba Serra.

O banco Itaú informou que 1.639 agências receberam depósitos de compradores. A região Sudeste concentrou a maioria dos municípios depositantes. Foram 142 em São Paulo; 77 em Minas Gerais; 32 no Rio de Janeiro e sete no Espírito Santo.

Na região Norte, 10 cidades concentraram os depósitos: as capitais e ainda Castanhal e Marabá (Pará) e Araguaína (Tocantins). Na região Nordeste, foram 26 municípios. No Centro-Oeste foram 34 municípios, sendo que Goiás concentrou a maioria, com 23 cidades.

Na região Sul, o Paraná apresentou depósitos em 49 municípios. Nomes como Tibagi, Rolândia, Castro, Cambará e Guarapuava estão na lista de depositantes. No Rio Grande do Sul foram 34 municípios e em Santa Catarina, 29.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet