Termina venda de ingressos para show do U2

Termina venda de ingressos para show do U2

Fonte: Agência Estado

A venda de ingressos para o show da banda irlandesa U2 foi concluída nos primeiros minutos desta segunda-feira. A jornalista Michelle Alves de Lima, repórter do suplemento Paladar, do Estado, comprou os quatro últimos ingressos para o show, que será realizado no dia 21.

Ao contrário de alguns fãs que passaram a tarde pendurados no telefone tentando comprar ingressos, Michelle tentou poucas vezes em horários espaçados. Ela reforçou as ligações a partir das 23h30 e, aos dez minutos de hoje, foi atendida. “A senhora acaba de comprar os quatro últimos ingressos inteiros para a arquibancada do show do U2”, disse o atendente após Michelle passar seus dados e confirmar a compra. “A senhora foi ‘premiada’. Agora o sistema será desligado e as próximas pessoas que ligarem entrarão para um banco de espera”, completou. “Eu não esperava conseguir comprar com tão poucas ligações”, disse Michelle, que nem tentou comprar os ingressos para o primeiro show.

Pouco depois das 16 horas, quando começou a venda, que foi realizada apenas por telefone, as linhas de São Paulo e Rio só davam sinal de ocupado. O empresário Rafael Costa Machado, de 26 anos, começou a fazer as ligações às 15 horas. “Consegui ser atendido às 17h15. Disseram que até o fim do dia chegaria um e-mail confirmando meus dados “, disse. O pagamento dos ingressos deve ser feito entre segunda e quarta-feira. Em São Paulo, dos dias 13 a 21 (exceto dia 18), funcionará o ponto de retirada no Estádio do Pacaembu. No Rio, a retirada acontece entre os dias 15 e 19. As pessoas que estiverem no banco de espera, devem ter mais chances após o final do prazo de pagamento. Os números dos telefones para a compra são, em São Paulo, 0(xx)11 – 3131-0101 e, no Rio, 0(xx)21 – 2277-3131.

Comments are closed.