Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

3 fevereiro 2006 10:08

por: followerU2

Fonte: Folha Online

Bono, vocalista do grupo de rock U2, pediu nesta quinta-feira ao presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, que impulsione a ajuda americana contra a pobreza no mundo com cerca de US$ 25 bilhões.

Isto não é questão de caridade, trata-se de Justiça”, declarou o artista, citando a Bíblia. Bono participou de um encontro nacional de oração, durante o qual deu um discurso pontuado por citações religiosas e brincadeiras sobre como se sentia “um peixe fora d’água” no evento. “Somos bons de caridade, (…) mas a Justiça é um princípio maior. (A situação em) A África faz com que nosso conceito de Justiça pareça vergonhoso e que nossa idéia de igualdade seja ridícula”, afirmou.

Bono esclareceu que a ajuda destinada aos países pobres precisa ser incrementada. “É necessário que 1% adicional do orçamento federal (dos Estados Unidos) se dedique à pobreza”, sentenciou.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet