Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

27 janeiro 2006 14:20

por: followerU2

Fonte: Reuters

Após a confusão generalizada para conseguir comprar ingressos do show do U2 em São Paulo, as empresas organizadoras resolveram fazer as vendas apenas por telefone, no dia 5 de fevereiro. A primeira venda de ingressos, para o show do dia 20 de fevereiro, aconteceu no último dia 16 em diversas lojas de uma rede de supermercados, além de um site na Internet e via telefone. Agora, para os ingressos do show do dia seguinte, os fãs vão trocar as filas quilométricas ao sol pela espera — muitas vezes também longa — de uma atendente de telemarketing. O número do telefone da central de vendas será divulgado no dia 3 de fevereiro.

Com este modelo, a organização evita também que pessoas ajam de má-fé, se aproveitando das prioridades para gestantes e idosos, como foi registrado no primeiro dia de venda”, informou o comunicado da assessoria de imprensa nesta tarde de sexta-feira. A organização também explicou que optou por não vender novamente via Internet “por acreditar que esta ferramenta de vendas não comportaria, mais uma vez, a alta demanda”. Segundo a assessoria, o site responsável pelas vendas no primeiro dia chegou a receber 480 mil acessos por minuto ou 25 mil acessos simultâneos. A média é de apenas 10 mil simultâneos. Nos pontos-de-vendas, compareceram cerca de 100 mil pessoas.

O lay-out e as cores dos ingressos para a segunda noite de show do U2 foram modificados. Caso se esgotem, as pessoas que ligarem para o número de atendimento vão ouvir uma mensagem de aviso. A cota de compra por pessoa, que terá que dizer o número de seu CPF, será de até quatro ingressos.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet