Ingressos do U2 não terão venda neste fim de semana

Ingressos do U2 não terão venda neste fim de semana

Fonte: Folha Online

Os ingressos para o show do U2 do dia 21 de fevereiro, no estádio do Morumbi, não serão vendidos neste fim de semana. Esta é a única informação divulgada até o momento pela organização do evento, que prometeu para esta sexta-feira anunciar como será realizada a comercialização das entradas. Apesar da fila que se torna cada vez mais extensa em frente ao estádio do Pacaembu (um dos possíveis locais de venda dos ingressos), ainda não foi confirmado oficialmente se os ingressos serão vendidos nos estádios.

A expectativa dos fãs é que vendas sejam iniciadas nesta segunda-feira, mas existe a possibilidade de isso não acontecer, por conta da necessidade de mais tempo para montar uma infra-estrutura adequada. Os responsáveis pelos shows querem evitar a todo custo que a confusão causada durante a venda de ingressos para a apresentação do dia 20 se repita. Para divulgar as informações sobre o segundo dia de show, os produtores agiram de forma bem diferente. Cautelosos, eles agora evitam o contato com a mídia.

Se, para o anúncio oficial da primeira apresentação, foi marcada uma entrevista coletiva com os responsáveis pelo evento e representantes de empresas parceiras —Luiz Oscar Niemeyer (PlanMusic), Alexandre Accioly (Accioly Entretenimento), Regina Macedo (diretora de marketing da BenQ Mobile, ex-Siemens Mobile) e Eduardo Romero (diretor de marketing corporativo do grupo Pão de Açúcar)—, desta vez os jornalistas aguardam apenas a divulgação das informações via e-mail, por meio da assessoria de imprensa do evento.

Comments are closed.