Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

24 janeiro 2006 11:25

por: followerU2

Fonte: Folha Online

MARCOS SERGIO SILVA

do Agora

Doze horas de fila, R$ 200 de ingresso. Se você é fã do U2, com certeza ficou com muita raiva —primeiro por não ter dinheiro suficiente; depois, de grana na mão, pelas filas intermináveis do último dia 16. Na hipótese de não ser dono de um dos lendários 73 mil convites do show, o Agora preparou um guia para você não perder o U2 ao vivo. Mas em casa.

Primeiro pense que cada DVD custa, em média, R$ 40. Depois, imagine que você é um dos que acompanharam a ascensão do U2. Ela está registrada em “Under a Blood Red Sky”, gravado em 1983 em Red Rocks (EUA).

Grande amigo do irlandês —você viu seu cabelo crescer—, assista à gravação do clássico “The Joshua Tree” (1987) e brigue com B.B. King por se destacar mais do que Bono no longa “Rattle and Hum” (1988). Estranhe a transformação em The Fly e McPhisto, personagens que aparecem em “Love Is Blindness” (2000), e o reencontre naquela espécie de volta para casa que é “U2 Go Home: Live From Slane Castle”, gravado em 2003 no mesmo Slane Castle onde surgiu “Unforgettable Fire” (1984). No final, veja “Vertigo 2005: Live in Chicago” (2005), que é a apresentação mais próxima da que vai acontecer por aqui. E o melhor: sem filas.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet