Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

24 janeiro 2006 11:30

por: followerU2

Fonte: Terra

Depois do caos ocorrido nas vendas online de ingressos para o show do U2, por meio do site Ticketronic, os produtores da turnê em São Paulo procuraram a concorrente Ticketmaster. A intenção era que a empresa assumisse as vendas para a segunda apresentação da banda irlandesa na capital paulista, no dia 21 de fevereiro. A Ticketmaster, entretanto, preferiu ficar fora do negócio. Segundo apurou o Terra, o próprio Alexandre Accioly (um dos sócios da Ticketronic e responsável por trazer o U2 ao Brasil) fez o contato com a cúpula da Ticketmaster no Brasil.

Durante as vendas para a primeira apresentação dos roqueiros irlandeses em São Paulo (show marcado para 20 de fevereiro), o site da Ticketronic ficou fora do ar durante quase todo o dia. Os fãs tiveram de passar por uma verdadeira maratona para comprar seus bilhetes. Muitos sequer conseguiram acessar a página. A assessoria da turnê do U2 no Brasil confirma que a Ticketmaster foi procurada, mas diz que o acordo não foi fechado unicamente porque o prazo dado para a entrega dos ingressos – aos fãs – “não era o ideal”. Todas as definições sobre as vendas de ingressos (inclusive pela internet) para a segunda apresentação do U2 em São Paulo serão anunciadas na próxima sexta-feira.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet