Rádios distribuem ingressos para show do U2

Rádios distribuem ingressos para show do U2

Fonte: Folha Online

Algumas promoções de emissoras de rádio prometem fazer a alegria do fã do U2 que não pôde comprar ingresso para o show do dia 20 de fevereiro e ainda não sabe se conseguirá entradas para a apresentação do dia 21 (as informações sobre este dia só serão divulgadas nesta sexta-feira). Isso, claro, para quem tiver bastante tempo disponível e muita sorte. A Metropolitana FM está sorteando ingressos entre os ouvintes que ligam para a rádio (tel. 0/xx/11 3171-3388) após ouvir a vinheta “Ingressos para o show do U2 é Metropolitana”. Não foi divulgada a quantidade total de entradas que serão distribuídas por meio da promoção, que começou no dia 23 e vai até o dia dos shows. De acordo com a emissora, os sorteios acontecem várias vezes ao longo do dia. Outras informações podem ser obtidas no site www.metropolitanafm.com.br.

Já a Jovem Pan FM, rádio oficial da turnê do U2 no Brasil, tem uma promoção para os estudantes que adquirirem a Carteira JP —documento de estudante emitido numa parceira com a rádio. Quem fizer a carteira concorrerá automaticamente, informa o site da rádio. Outra promoção da Jovem Pan FM é para os ouvintes que ligarem para a rádio (tel. 0/xx/11 3252-6456). Eles devem se cadastrar e responder à pergunta: “Qual a rádio oficial do U2 no Brasil?”.

Outras chances

Há ainda outras oportunidades para ter ingressos dos shows do U2 de graça. A rede de supermercados Pão de Açúcar já iniciou uma promoção com sorteio. Segundo o regulamento, a cada R$ 100 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a 50 pares de ingresso para assistir aos espetáculos da turnê “Vertigo”. Os ingressos dão direito a assistir ao show na chamada “hot area”, área para 5 mil pessoas bem em frente ao palco e cujos ingressos não estão à venda (só será possível adquiri-los por meio de promoções de empresas patrocinadoras do evento). A promoção é válida até o dia 12 de fevereiro, segundo o site da empresa (www.paodeacucar.com.br), data limite para o depósito dos cupons em qualquer loja da rede.

Para a cidade de São Paulo serão distribuídos apenas 18 pares de ingressos —o interior ficará com 16, o Vale do Paraíba com dois pares e a Baixada Santista com três. Os outros Estados que participam da promoção são Paraíba (um par), Pernambuco (1), Piauí (1), Ceará (4), Goiânia (1), Brasília (3), Rio de Janeiro (3) e Paraná (1). Os participantes contemplados receberão como prêmio duas camisetas comemorativas do show do grupo no Brasil, além de um pacote de viagem com direito a acompanhante, composto de passagens aérea ou terrestre, estadia e traslados necessários.

A BenQ Mobile (ex-Siemens Mobile) e a Claro também irão sortear 50 ingressos para cada dia de show, além de 1.500 entradas para outros setores que serão distribuídas entre seus clientes.O restante dos lugares na “hot area” provavelmente serão sorteados entre as pessoas que comprarem ingressos para os shows. A banda ainda não anunciou a forma como isso ocorrerá, mas em outros shows da turnê os lugares privilegiados foram sorteados nas catracas de entrada dos estádios e casas de espetáculos, entre os fãs que compraram entradas para a pista.

Comments are closed.