Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

23 janeiro 2006 11:11

por: followerU2

Fonte: Folha Online

Apesar de passar horas na fila para comprar ingresssos para o show do U2 do dia 20 de fevereiro em São Paulo, no Morumbi, alguns fãs que conseguiram as disputadas senhas ainda não retiraram seu ingressos nas lojas Pão de Açúcar. O esquema para as vendas do show do dia 21 será anunciado na próxima sexta-feira (27). O principal problema, segundo a assessoria de imprensa da rede de supermercados, se deve aos clientes que pegaram senha mas não deixaram telefone de contato. O Pão de Açúcar pede para que essas pessoas voltem à loja em que estiveram e completem o cadastro. Dos 2.297 fãs que retiraram um número, cerca de 20% não deixaram telefone.

Os fãs da banda irlandesa que conseguiram reservar ingressos começaram a receber as entradas na última quinta-feira. O Pão de Açúcar, ao telefonar para os clientes, agenda uma data e um lugar para a retirada. Espera-se que, até o próximo sábado, a distribuição tenha terminado. Se ainda assim sobrarem ingressos reservados, a rede diz que deve convocar as pessoas pelo jornal e dar um prazo para a retirada.

Com 12 lojas (dez em São Paulo e duas no Rio de Janeiro) transformadas em pontos de venda na segunda-feira, o Pão de Açúcar administrou um verdadeiro caos na segunda-feira passada: filas quilométricas, sistemas fora do ar, problema na impressão dos ingressos e cambistas. Por conta disso, a empresa já avisou que não venderá as entradas para o segundo show, no dia 21 de fevereiro. Na avaliação da rede de supermercados, os clientes acabaram responsabilizando a marca pelas confusões, quando, explicam eles, o Pão de Açúcar é apenas um patrocinador e cedeu exatamente o que a produção do evento pediu. Tais explicações, aliás, constam em uma carta que o Pão de Açúcar entrega aos clientes que têm ido retirar seus ingressos. “É claro que, para quem ficou mais de 12 horas na fila, nenhuma desculpa é suficiente. Entendemos e assumimos nossa parcela de responsabilidade”, diz o texto.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet