Fãs questionam organização para show do U2

Fãs questionam organização para show do U2

Fonte: O Popular

Muitos fãs que não conseguiram pegar a senha para compra dos ingressos do show do U2, para o dia 20 de fevereiro, estão pensando em passar novamente horas na fila. Maria Fernanda Rizzotti, de 22 anos, mesmo indignada com o que chama de desrespeito por parte dos organizadores afirma que vai ficar na fila quando começarem as vendas para o segundo show, no dia 21 de fevereiro. Ela é de Jundiaí e na última segunda-feira ficou das 8h às 23h tentando comprar ingressos pela internet. – Acho que tem muita coisa errada em toda essa desorganização, mas é minha banda favorita. Não gosto da idéia de ter que comprar de cambistas, acho horrível, mas estou pensando nessa idéia – explica Maria Fernanda que já está combinando com uma amiga de chegar um dia antes a um guichê, quando for divulgado os locais e como será a venda dos cerca de 73 mil ingressos do dia 21.

O Procon-SP desaconselha a compra de ingressos de cambistas e sites que não sejam oficiais. O órgão classifica estetipo de comercialização como ilegal, revenda não autorizada. Segundo o órgão, não há relação entre empresa e consumidor, e, sim uma ação cambista. A instituição notificou o Pão de Açúcar por desrespeito ao consumidor. Já o engenheiro Ricardo Zanetti, de 29 anos, conta que tem a senha, mas ainda não entraram em contato. – Estou esperando eles me ligarem, mas tenho medo de mais uma vez ser passado para trás. O que tinha de velhinho e gestante na fila do Pão de Açúcar de Santana não tá escrito. Foi tudo muito desorganizado.

Na noite de segunda-feira, o Pão de Açúcar, empresa patrocinadora dos shows distribuiu senhas para compra de ingressos apenas para o show do dia 20 de fevereiro. Segundo o Pão de Açúcar, 20% das pessoas que pegaram a senha (2.997pessoas) não deixou o telefone para contato. Essas pessoas terão que se apresentar na loja, com documentos, onde pegaram a senha e procurar o gerente para deixar um contato para a rede de supermercados entrar em contato. O Pão de Açúcar informou também que iniciou os contatos com os portadores de senhas para o dia 20 de janeiro informando data e local para troca de senhas por ingressos. O Pão de Açúcar garante que essas pessoas terão seus ingressos. Fãs que não possuem senhas não devem procurar as lojas. A organização do show informa que os ingressos para o dia 20 estão esgotados e irá informar os detalhes para a venda do espetáculo do dia 21 de fevereiro a partir do dia 27.

Comments are closed.