Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

17 janeiro 2006 11:32

por: followerU2

Fonte: Último Segundo

Não haverá venda de ingressos nas lojas da rede Pão de Açúcar para o segundo show do U2, informou a assessoria de imprensa do Grupo. Os detalhes sobre os dias e locais de venda dos ingressos serão informados na quinta-feira, dia 19. A segunda apresentação da banda irlandesa já está confirmada para o dia 21 de fevereiro. De acordo com a empresa, a gestão dos ingressos não é de responsabilidade do Pão de Açúcar. Ainda assim, o Grupo buscou ao longo do dia soluções para minimizar o problema e promoveu a distribuição de senhas e cadastro do público para garantir a venda de ingressos disponíveis.

Todas as pessoas cadastradas, possuidoras das senhas, receberão seus ingressos”, garante a nota. As pessoas que receberam a senha ontem, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo, não devem se dirigir às lojas. As medidas foram tomadas após muita reclamação do público e queixas em delegacias próximas aos pontos de venda. O Pão de Açúcar responsabilizou as empresas organizadoras do eventos, Accioly Entretenimento e PlanMusic, pelas falhas de ontem. “Os equipamentos instalados pelos organizadores nas lojas não atenderam à demanda que um espetáculo destas proporções pode gerar. Problemas técnicos comprometeram a agilidade no processo de venda, provocando filas nas lojas e falhas na venda pelo site (http://www.ticketronic.com.br/)”. Ontem, mais de 100 mil pessoas estiveram nos 12 pontos de venda disponíveis (10 em São Paulo e 2 no Rio) em busca de ingressos para o show no Morumbi, que tem capacidade para até 73 mil pessoas.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet