Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

13 janeiro 2006 19:03

por: followerU2

Fonte: Reuters

Milhares de fãs chilenos da banda irlandesa U2 madrugaram na quinta-feira e suportaram um forte calor e longas filas para poder comprar um dos 70.000 ingressos para o show marcado para daqui a pouco mais de um mês, em Santiago. A apresentação, prevista para 26 de fevereiro, no Estádio Nacional, gerou grande expectativa entre os fãs do grupo, apesar dos preços altos dos ingressos, que variam de 34 a 324 dólares.

Estou aqui desde as 2 da manhã, mas vale a pena”, disse um fã a um canal de TV local. Horas antes de os locais autorizados iniciarem as vendas, centenas de pessoas já faziam filas, apesar dos 33 graus centígrados previstos para o dia. “Há 500 pessoas na minha frente, segundo a senha que nos entregaram, mas não saio daqui sem um ingresso”, disse à Reuters a fã Karla Jiménez. Os admiradores da banda congestionaram as linhas telefônicas e o site que vendia entradas, assim que os serviços começaram a funcionar.

O U2 volta ao Chile depois de oito anos, desta vez com a turnê Vertigo. Em fevereiro de 1998, a banda conquistou os corações dos chilenos ao deixar o palco vestindo camisetas da seleção local, quando o país se classificou para a Copa pela última vez. De acordo com o ranking Boxscore da revista Billboard, Vertigo é a turnê mundial que mais arrecadou em 2005, com 90 shows com ingressos esgotados, aos quais estiveram presentes mais de 3 milhões de pessoas, rendendo à banda 260 milhões de dólares. O giro por cinco continentes começou no dia 28 de março de 2005, em San Diego, Califórnia, e termina este ano.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet