Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

6 janeiro 2006 11:27

por: followerU2

Fonte: Terra

Depois de muita negociação e especulação, finalmente a vinda da banda irlandesa U2 ao Brasil foi confirmada. Bono Vox e companhia levam a Vertigo Tour ao estádio do Morumbi nos dias 20 e 21 de janeiro. Os ingressos serão vendidos exclusivamente nas lojas do grupo Pão de Açúcar e no site Ticketronics (www.ticketronic.com.br). Segundo o Terra apurou, a programação é para que os bilhetes estejam disponíveis aos fãs a partir do dia 14 de janeiro. Em São Paulo, entre 20 e 30 lojas do Pão de Açúcar, em todas as regiões da cidade, disponibilizarão os ingressos. No Rio de Janeiro, inicialmente, apenas as unidades de Copacabana e da Barra da Tijuca venderão os bilhetes, que custarão a partir de R$ 160 (arquibancada). O responsável por trazer o U2 ao Brasil é Luiz Oscar Niemeyer, que já foi presidente da gravadora BMG Brasil e armou a vinda dos Rolling Stones ao Rio de Janeiro, no próximo dia 18 de fevereiro. A produção do evento está nas mãos da Accioly Entretenimento. Depois do Brasil, o U2 toca no Chile (no dia 26 de fevereiro) e na Argentina (nos dias 1º e 2 de março, com ingresso já esgotados).

NOTA 1: A notícia ainda não foi divulgada oficialmente no U2.com, portanto continua sendo um boato. De acordo com outras fontes não-oficiais, os shows devem ser em fevereiro em vez de janeiro. O autor da notícia deve ter se enganado.

NOTA 2: A imprensa brasileira sempre se refere ao Bono como Bono Vox, porém ele nunca usou este nome profissionalmente.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet