Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

30 dezembro 2005 11:42

por: followerU2

Fonte: Folha Online

Todos os ingressos para o show que a banda irlandesa U2 fará no dia 1º de março em Buenos Aires já foram vendidos. As 65 mil entradas foram vendidas em menos de uma semana —foram colocadas à venda no dia 22 deste mês e esgotaram-se nesta quarta. Os ingressos para a apresentação da turnê “Vertigo” do dia 2, também agendada para o estádio do River Plate, começaram a ser vendidos ontem. A banda Franz Ferdinand abrirá os shows. Segundo a organização do espetáculo, cada espectador pode comprar no máximo quatro ingressos.

Brasil

O Brasil também está no calendário de “Vertigo”, mas ainda não há nada oficialmente confirmado pela banda. No entanto, as agendas fechadas na Argentina praticamente garantem a passagem por terras nacionais. Segundo fontes brasileiras, o Brasil recebe o U2 em fevereiro do próximo ano, nos dias 20 e 21, entre os concertos do México e da Argentina. As duas apresentações devem ocorrer no estádio do Morumbi. Quem traz o grupo ao país é o empresário Luiz Oscar Niemeyer, do Rio de Janeiro —o mesmo que trará Rolling Stones no dia 18 de fevereiro, para um show gratuito na praia de Copacabana.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet