Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

18 dezembro 2005 16:38

por: followerU2

Fonte:EFE via Yahoo

A revista Time elegeu o fundador e presidente da Microsoft, Bill Gates, sua esposa, Melinda, e o vocalista do U2, Bono, como personalidades do ano. Em comunicado divulgado hoje, a publicação disse que todos eles “fizeram a diferença em distintas atitudes”, e ressaltou que os três foram escolhidos por “fazerem o bem, renovarem a política e recuperarem o sentido de justiça”. Os três fizeram “da esperança uma estratégia e nos desafiaram a segui-los”, disse o editor da revista, James Kelly. Kelly destacou ainda que tanto o casal Gates quanto Bono foram escolhidos por serem as “pessoas mais eficazes na busca de atitudes para erradicar calamidades como a malária na África, a aids e a pobreza que mata oito milhões de pessoas por ano”.

Bono e cantor irlandês Bob Geldof são os líderes de uma campanha para combater a pobreza na África através do cancelamento da dívida desses países. Para chamar a atenção para a campanha, os dois organizaram uma série de shows, o “Live 8”, em julho.

Leia a matéria na íntegra clicando no link.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet