Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

8 novembro 2005 23:12

por: Mirrorball

Vocalista do Killers canta com U2

0 comentários
570 visitas
Geral

Fonte: MTV Brasil

O U2 continua dando espaço a bandas da nova safra roqueira norte-americana e européia – e não só por convocar algumas delas para abrir shows de sua atual turnê, Vertigo. Bono e companhia também chamam alguns de seus discípulos para o palco.

Foi o caso de Brandon Flowers, vocalista do Killers, que participou do show do grupo irlandês em Las Vegas no fim de semana. Ele entrou em cena para dividir com Bono os vocais de “In A Little While”, faixa presente no álbum “All That You Can’t Leave Behind”, lançado pelo U2 em 2000. Flowers disse em várias ocasiões que essa é sua música preferida da banda. Os dois dedicaram o dueto a Joey Ramone (1951-2001).

Antes mesmo de chamar Flowers, Bono já havia homenageado o rapaz ao cantar trechos da música “All These Things That I’ve Done”, do Killers, no meio de “Beautiful Day”, do U2. Outro destaque da noite foi a participação da diva R&B Mary J. Blige em “One”, um dos maiores sucessos da banda.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet