Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

7 novembro 2005 13:30

por: Mirrorball

U2 confirma shows no Brasil em 2006!

0 comentários
526 visitas
Geral

Fonte: Folha Online

A banda irlandesa U2 fechou contrato para fazer dois shows no Brasil em 2006. As datas estão marcadas: dias 21 e 22 de fevereiro do próximo ano.

Quem vai trazer a banda ao país é o empresário Luiz Oscar Niemeyer, do Rio de Janeiro —o mesmo que trará Rolling Stones para terras nacionais, também em fevereiro.

Por enquanto, sabe-se que um dos shows será em São Paulo. Embora o local ainda vá ser definido, o mais provável é que seja no estádio do Morumbi. A outra apresentação está em aberto, mas deve ser reservada para o Rio.

Liderado por Bono Vox, o U2 esteve no Brasil duas vezes. A primeira passagem, em 1998, teve três shows, dois em São Paulo e um no Rio de Janeiro. A segunda viagem, em novembro de 2000, não teve apresentações —o grupo participou de programas de TV para divulgação de “All That You Can’t Leave Behind” e gravou um clipe nas ruas do Rio.

As próximas apresentações no Brasil fazem parte da turnê “Vertigo”, lançada no final de março passado, nos Estados Unidos, e idealizada para promover o CD “How To Dismantle An Atomic Bomb”, lançado em novembro de 2004.

A América Latina aparece no mapa da turnê depois de quase 30 shows na América do Norte e mais algumas dezenas na Europa. Com 11 discos e 25 anos de carreira, o grupo vendeu mais de 120 milhões de cópias.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet