Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

12 janeiro 2005 10:17

por: followerU2

Trechos de artigo do Terra:

Os Brit Awards vão comemorar seu 25º aniversário no próximo mês, com o U2 liderando a cerimônia do “Oscar da música britânica” e Bob Geldof previsto para receber um troféu pelo conjunto de seu trabalho.

Num cenário musical em rápida transformação, graças às novas tecnologias, Vertigo, do U2, foi o download mais vendido no Reino Unido, animado pela parceria do grupo com o iTunes, da Apple Computer. Nos últimos 25 anos os Brit Awards já levantaram mais de 6 milhões de libras para organizações beneficentes musicais britânicas. Os beneficiados deste ano talvez sejam outros. Os organizadores do evento prometeram fazer um anúncio sobre a canalização da renda do evento para a ajuda às vítimas do tsunami asiático. O roqueiro irlandês Bob Geldof, que na década de 1980 liderou o esforço Live Aid, em ajuda às vítimas da fome na África, apelou ao público para que, na corrida para ajudar a Ásia, não se esqueça da África.

Clique no link para ler a matéria completa.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet