Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

23 julho 2004 17:42

por: followerU2

Notícia da Folha Online:

A banda de rock U2 pode lançar seu próximo disco primeiro na iTunes —loja de download de músicas da Apple, que também fabrica o tocador de música digital iPod—, segundo o “London Daily Telegraph”. Na semana passada, uma matriz do novo álbum desapareceu durante uma sessão de fotos na França e a banda teme que as músicas possam surgir em redes de compartilhamento de arquivos. Para combater o problema, o grupo considera a hipótese de vender o disco primeiro na web, para depois lançá-lo no formato convencional. “Se o disco aparecer na internet nesta semana, vamos lançar o álbum imediatamente na forma de download legalizado”, afirmou Bono, vocalista e líder do U2. “Os discos devem chegar às lojas no fim deste mês.” “Seria um verdadeiro problema. Isso estragaria anos de trabalho e meses de planejamento, sem dizer que isso arruinaria nossas férias. Mas se ele for lançado, então não há nada a fazer.” O álbum —que foi batizado de Vertigo— será o primeiro disco de estúdio da banda desde o lançamento de All That You Can’t Leave Behind, em outubro de 2000.

Investigação

A polícia francesa lançou uma grande operação para encontrar o disco. “Um grande pedaço de dois anos de nosso trabalho foi roubado via um pedaço de plástico redondo [em referência ao formato da matriz]. Foi isto o que aconteceu conosco”, disse The Edge, guitarrista da banda. Paul McGuiness, gerente da banda, disse que “a banda está muito empolgada com o novo álbum. Seria uma pena se esse trabalho não terminado caísse em mãos erradas”.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet