Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

1 junho 2004 21:45

por: followerU2

Notícia do portal UOL:

Bono Vox desmentiu, nesta terça-feira, o tablóide inglês The Sun, que ontem publicou nota citando fontes do governo britânico dando conta que o cantor estaria organizando uma segunda versão do evento beneficente “Live Aid”. Durante um encontro realizado hoje com líderes da União Européia, em Dublin, Irlanda, Bono negou que o show esteja em seus planos atuais. “Neste momento não há planos para um ‘Live Aid 2’. Agora estamos atrás de bilhões de dólares, não milhões. Um ‘Live Aid 2’ ajudaria, mas não resolveria o problema”, declarou o vocalista do U2, segundo o site do semanário inglês New Musical Express. Em sua nota, o The Sun também citava que o cantor Bob Geldof, que organizou a primeira edição do evento, em 1985, também faria parte da segunda edição. Geldof revelou, no mesmo dia, que não faria parte do projeto. O primeiro “Live Aid” contou com as participações de artistas como U2, David Bowie e Queen. O show arrecadou milhões de dólares para combater a fome na África.

Em outra notícia relacionada ao U2, o site Dotmusic diz que o aguardado novo disco da banda poderá sair ainda este ano. O empresário do grupo, Paul McGuiness, afirmou que o disco, ainda sem título, está quase pronto e poderá ser lançado em novembro. De acordo com o Dotmusic, um single deve chegar às lojas em setembro e a banda poderá começar uma nova turnê em março de 2005.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet