Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

31 maio 2004 12:46

por: followerU2

Notícia da Folha Online:

Bono Vox, vocalista do grupo irlandês do U2, quer organizar um segundo “Live Aid”, 20 anos após o primeiro show beneficente que chamou a atenção mundial para a fome na Etiópia e conseguiu arrecadar 90 milhões de euros, anunciou o jornal “The Sun” em sua edição desta segunda-feira. O “Live Aid 2” será dedicado à redução da dívida dos países em desenvolvimento, informou o tablóide, que cita fontes do governo britânico. Em 1985, Bono e o U2 participaram do “Live Aid”, um imenso sucesso, organizado na época por Bob Geldof. O espetáculo aconteceu em dois palcos diferentes, no estádio londrino de Wembley e na Filadélfia (Pensilvânia, nos EUA). Entre os cantores mais famosos cogitados para participar desta futura edição, estão Robbie Williams, Oasis, Coldplay, Radiohead, Paul McCartney, Phil Collins e, claro, o U2, acrescenta o “Sun”. O jornal não menciona nenhuma data, mas garante que Bono fará um anúncio ainda esta semana

Thanks Patrícia

Nota: segundo a agência Reuters, a notícia acima já foi desmentida pelo organizador do primeiro Live Aid, Bob Geldof. Segundo ele, isso só serviria para prejudicar os esforços daqueles realmente preocupados com a tragédia da pobreza na África.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet