Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

1 novembro 2003 21:57

por: followerU2

Bono, The Edge e Daniel Lanois participaram nessa sexta-feira, dia 31, do talk show Late Late Show, da TV irlandesa RTE. O programa ao vivo prestou uma homenagem ao cineasta irlandês Jim Sheridan, amigo de longa data do U2. Segundo informes de fãs irlandeses que assistiram o talk show, Gavin Friday e Andrea Corr apresentaram Time Enough For Tears, música composta por Bono, Gavin Friday e Maurice Seezer para o filme de Sheridan, In America. Depois Bono, The Edge e Daniel Lanois apresentaram Falling at You Feet. Durante a entrevista, Jim Sheridan teceu rasgados elogios ao Bono, dizendo que ele tem uma enorme influência em seu trabalho. Gavin Friday comentou que Jim Sheridan conheceu o U2 e o Virgin Prunes desde o começo da carreira, quando eles tocavam no The Projects Art Center que ele coordenava, e sempre apoiou as duas bandas.

Bono e Edge acabaram falando também sobre o novo álbum, contando que na semana passada eles estavam ensaiando 3 músicas novas em Londres, com uma orquestra de 50 músicos, Depois de um dia de trabalho, na manhã seguinte todos os membros da banda concordaram que tinha ficado uma droga e o Edge disse “de volta à prancheta”. Para finalizar, Sheridan disse que nunca esquecerá a primeira vez que ouviu The Edge tocar I Will Follow e que, para ele, The Edge tem um estilo único e inconfundível de tocar guitarra.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet