Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

27 outubro 2003 22:35

por: followerU2

Dave Stewart, do Eurythmics, participou do primeiro webchat do site da campanha de Nelson Mandela, www.46664.com. Ele é um dos principais organizadores do show que deverá acontecer em 29 de novembro, na Cidade do Cabo, África do Sul, com a participação do Bono. Vejam o que ele diz:

Sobre American Prayer: “Eu e Bono estamos trabalhando em uma canção que já sofreu diversas mudanças, chamada American Prayer. Nós a estamos produzindo com artistas americanos (que já gravaram suas partes). Nós já gravamos com Beyonce e The Neptunes e eu estou voltando para Los Angeles para continuar o trabalho. A idéia dessa canção, e a razão pela qual nós a estamos produzindo só com músicos americanos, é porque a música fala sobre como a América, como um país e uma filosofia, era uma boa idéia que parece ter perdido seu papel. Seria muito mais sábio para a América acordar e ajudar países em dificuldades do que construir um maciço sistema de defesa que pode ser derrubado. Nada desarma mais do que o amor.”

Sobre o Bono: “Eu tenho viajado muito com o Bono, principalmente ao longo do ano passado e ele tem agora a organização DATA. Trabalhar com ele é incrível, ele é como um moto contínuo humano e ele está totalmente consciente das injustiças que estão acontecendo no mundo. Ele é a pessoa mais adequada e tem mais conhecimento sobre politica e sobre os fabricantes de medicamentos. Ele sabe como fazer lobby e mudar as coisas sob o ponto de vista da politica. Eu já sou mais um homem de idéias, sou como um sargento do exército do Bono.”

Leia a transcrição completa do webchat no site U2 World.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet