Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

9 outubro 2003 22:53

por: followerU2

Nicholas Negroponte, um dos fundadores do MIT Media Lab e diretor do Media Lab Europe, esteve no Brasil há poucos dias e falou, entre outras coisas, da participação de The Edge como membro da conselho diretor da instituição, em substuição ao Bono. A pergunta feita a ele foi:

Há cerca de um mês, o cantor do U2 Bono Vox saiu do conselho diretor do Media Lab na Europa que você dirige. Em seu lugar, entrou o guitarrista The Edge. Você pode comentar um pouco sobre a chegada de The Edge e o que ele representa para o MIT?”

Vejam o que ele disse:

Bono era um grande colaborador mas era muito difícil para ele participar de tudo. Sua agenda era sempre muito cheia. Sua saída foi uma pena mas a chegada de The Edge foi algo muito positivo. Quando The Edge chegou, ele já impressionou. Ele é muito hábil em tecnologia. Ele é um dos membros do conselho diretor mais cheio de idéias. A sua fama como músico confere também uma imagem muito interessante ao instituto. Principalmente, ele trouxe muita inspiração a todos do Media Lab. A contribuição de The Edge será importante no campo da multidisciplinaridade, ajudando a perceber como a pesquisa em tecnologia pode ter a ver com diversas outras áreas do conhecimento.”

O artigo completo está no site da revista Magnet.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet