Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

7 outubro 2003 19:16

por: followerU2

Em uma longa e emocionante entrevista para o The Sun, o Bono falou, além de seu pai, de sua arte e de seu trabalho humanitário, também um pouco sobre o novo álbum. Vejam o que ele disse, em uma tradução livre:

Nós estamos quase acabando, estamos na reta final. Existe apenas uma razão para o U2 lançar um álbum agora – tem que ser um monstro, um dragão, e é o que é. Está cheio de grandes melodias e é conduzido por um guitarrista que está de saco cheio de me ver apertando mãos de políticos suspeitos. A raiva é inacreditável. The Edge é o guitarrista mais talentoso de sua geração – isso é óbvio. Ele o está conduzindo e diz “Já chega. Se eu ver mais uma foto sua com algum político suspeito eu vou vomitar”. Nos vamos sair em turnê novamente e eu mal posso esperar. É difícil explicar, mas tanto quanto estar com meus amigos e família, o lugar onde me sinto mais confortável na vida é no palco, em frente de 20.000 dos meus amigos mais chegados, ou 150.000 deles.”

A entrevista completa está aqui.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet