Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

11 março 2003 09:53

por: Mirrorball

A cerimônia anual de introdução no Rock and Roll Hall of Fame aconteceu ontem no Waldorf Astoria Hotel em Nova York. Os membros sobreviventes da banda The Clash foram apresentados por The Edge e Tom Morello do Audioslave. Ambos os apresentadores lembraram que foram a um show do Clash quando eram adolescentes.

“Se eles tivessem formado a banda 10 anos antes, eles teriam tornado as coisas bem difíceis para os Beatles, os Kinks e os Stones”, disse The Edge. “Se eles tivessem chegado 10 anos depois, eles poderiam ter resolvido seus conflitos internos e mantido o curso”.

Ele também disse que “não há dúvidas na minha mente de que ‘Sunday Bloody Sunday’ não teria e não poderia ter sido criada se não fosse pelo Clash”.

Mais sobre o que aconteceu durante a cerimônia neste artigo da Associated Press e neste da BBC News. Fotos podem ser encontradas no site WireImage.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet