Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

13 fevereiro 2003 08:16

por: Mirrorball

O U2 está entre os apresentadores convocados para a cerimônia de introdução do “Rock and Roll Hall of Fame” no mês que vem, de acordo com MTVAsia.com.

A 18ª cerimônia anual de introdução vai homenagear o AC/DC, The Clash, The Police, The Righteous Brothers e Elvis Costello and the Attractions entre outros. Ela será realizada em 10 de março no Hotel Waldorf-Astoria em Nova York e será transmitida no dia 13 de março pelo canal de televisão VH1.

Gwen Stefani, Steven Tyler, Elton John, Billy Joel, Neil Young e Paul Simon também foram convidados para serem apresentadores no evento.

Tradicionalmente, muitos dos apresentadores também tocam músicas na cerimônia, especialmente junto com outros artistas no final.

Um porta-voz não confirmou quem vai introduzir qual artista, apesar de que Bono tem comentado há muito tempo sobre sua admiração pela banda The Clash.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet