U2, Madonna e Eminem disputam prêmio de cinema

U2, Madonna e Eminem disputam prêmio de cinema

O ano de 2002 foi de Eminem. O rapper foi a grande sensação da música norte-americana, embora curiosamente seu nome não figure na lista das dez músicas mais tocadas nas rádios dos Estados Unidos no ano passado. Isso não impede que Eminem encabece a lista dos favoritos entre os artistas que disputam o cobiçado prêmio de melhor canção no Globo de Ouro 2003. A premiação contempla os melhores do ano no cinema e na televisão e será realizada no dia 19 deste mês, em Los Angeles.

Eminem está na disputa graças ao filme ‘8 Mile’, em que ele atua e interpreta a canção tema. O filme fez um enorme sucesso no cinema ao contar um pouco da vida do rapper. Eminem concorre com a canção ‘Lose Yourself’.

Mas a parada não vai ser fácil para o rapper. Ele terá como concorrentes de peso Madonna, U2, Paul Simon e Bryan Adams. A primeira chega com força com a canção ‘Die Another Day’, tema do mais recente filme de 007, com Pierce Brosnan. Bono Vox, do U2, também está bem cotado com a música ‘The Hands that Built America’. Paul Simon, da ex-dupla Simon & Garfunkel, disputa com ‘Father and Daughter’, enquanto o veterano Bryan Adams concorre com ‘Here I Am’.

Comments are closed.