Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

2 janeiro 2003 15:58

por: Mirrorball

Abba conta sua história

0 comentários
586 visitas
Geral

Na faixa ‘Grandes Nomes’, às 18h no GNT, o programa ‘Abba: O Vencedor Leva Tudo’, dirigido por Chris Hunt em 1999 e com uma hora de duração, apresenta entrevistas com os quatro integrantes do grupo que fez enorme sucesso na música pop nos anos 70 e que chegou ao fim em 1982. As vocalistas Frida e Agnetha, além dos músicos e compositores Björn e Benny, contam os motivos que levaram o grupo a se separar, apontando como uma das causas o divórcio entre Björn e Agnetha, em 1978, e de Benny e Frida, em 1981, principalmente porque os dois homens se casaram novamente.

Abba: O Vencedor Leva Tudo’ traz cenas dos ensaios do musical ‘Mama Mia!’, inspirado na canção do grupo. Reúne arquivo musical, cenas de shows e entrevistas com o produtor Malcolm McLaren, o compositor Tim Rice e o músico Bono Vox, para quem o Abba nada mais é do que “um dos melhores grupos de música pop que já existiu”.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet