Band aposta na música para fechar o ano

Band aposta na música para fechar o ano

São Paulo – Preparando-se para concorrer com o rei Roberto Carlos, na Globo, a TV Bandeirantes recheou de música sua programação de fim de ano. Serão dez shows inéditos de grandes nomes da música nacional e internacional. “Vamos exibir uma seleção de alta qualidade e para todos os gostos”, comentou o diretor de programação da emissora Rogério Gallo. “Será a maior maratona de shows da tevê, um presente para o nosso telespectador.”

A programação começa dia 23, com uma versão exclusiva do show de 10 anos de carreira de Zezé di Camargo e Luciano. Na véspera de Natal, a emissora transmite ao vivo do Grand Balroon, nos Estados Unidos, o show de Jon Bon Jovi Live in New York.

No dia 25 é a vez de Gilberto Gil. A Band exibirá com exclusividade o show inédito Kaya N´ Gan Daya, um tributo a Bob Marley. No dia 26 o inédito é de Caetano Veloso, com shows da turnê Noites do Norte gravados em São Paulo e na Bahia. Até o fim do ano, haverá ainda Eric Clapton, com o show One More Car, One More Rider, e um megashow realizado ao ar livre em Londres, com Shakira, Shaggy, Natalie Imbruglia, Westlife e Lighthouse Family entre outros.

Na noite da virada, a Band transmite ao vivo direto do Farol da Barra, em Salvador, o show Réveillon do Brasil. A programação segue até o dia 3 com Daniela Mercury, Marisa Monte e U2. E a música não pára por aí: “Temos uma forte ligação com a música e vamos investir ainda mais no próximo ano”, promete Rogério Gallo.

Comments are closed.