Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

7 outubro 2002 15:22

por: Mirrorball

CIDADE DOXICO (Reuters) – O grupo norte-americano The Calling, que atrai centenas de fãs adolescentes, disse que não deseja ser comparado com as boy bands estilo N’Sync, pois é uma banda de rock.

Não gosto que nos comparem com as boy bands; somos mais um grupo de rock como o U2”, disse o vocalista Alex Band, de 20 anos, em uma coletiva de imprensa.

O The Calling é formado por um quinteto de jovens entre 20 e 25 anos, considerado um grupo pop norte-americano típico.

O hit “Wherever you will go”, de seu primeiro disco “Camino Palmero”, conquistou as listas de popularidade da América e Ásia, com milhares de vendas nos Estados Unidos, Canadá, Brasil, Inglaterra, Sul da África, Tailândia, Indonésia e Taiwan.

Estamos surpreendidos com o sucesso que temos tido, mas ainda temos que seguir adiante. Temos muitas coisas para fazer, como preparar o próximo disco”, disse Band, que vestia uma camisa e calças de vaqueiros.

Band e o guitarrista Aarón Kamin disseram que, como o U2, desejam ajudar em causas sociais.

Seria muito legal fazer algo do gênero, conscientizar as pessoas sobre certos assuntos. E é o que faremos porque as pessoas nos escutam e prestam atenção nas coisas que dissemos”, disse o guitarrista Kamin, de 25 anos.

O The Calling, que atualmente promove seu segundo single, “Could it be any harder”, se apresentou pela primeira vez no México no sábado, mas apenas subiu ao palco quatro integrantes.

O guitarrista Sean Woolstenhulme, segundo explicou Band, decidiu deixar o grupo. Um novo músico será contratado, para se juntar a Band, Kamin, ao baixista Billy Mohler e ao baterista Nate Wood.

Na semana passada, o grupo fez duas apresentação fechadas no Brasil, no Rio de Janeiro e em São Paulo, para os convidados da gravadora BMG.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet