Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

7 agosto 2002 16:25

por: Mirrorball

Uma loira estonteante está se destacando como o novo Bono em uma banda de rock irlandesa só de mulheres, que planeja ser a resposta feminina ao U2. Leslie Ann Harvey, que tem 19 anos e também concorrerá na competição de Miss Limerick, é a vocalista da “Ali”.

O quarteto, que escreve e toca suas próprias músicas, deu à banda o nome da esposa de Bono, Ali Hewson. As integrantes sentiram que gostariam de mostrar respeito de alguma maneira e por isso elas batizaram a banda de Ali. O co-empresário Stephen afirma que o nome é forte e atrativo.

Leslie é acompanhada pela resposta da banda a Larry Mullen, a baterista Derbhal Leay, do condado de Westmeath. O Edge do grupo é Kim Collins, de Balbriggan, em Dublin, e o Adam Clayton do grupo é Stephanie Caffrey, também de Dublin.

Nós esperamos conseguir fechar negócio com uma gravadora do mesmo modo que o U2 conseguiu, com trabalho duro, perseverança e boas músicas”, disse Stephen. “Dois selos já expressaram interesse, eles sabem que há algo faltando na cena musical no momento e que é uma banda de rock só de mulheres”.

Ali está atualmente ensaiando no Centro Musical do Temple Bar em Dublin e as meninas planejam gravar seu primeiro demo dentro de um mês.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet