Banda de rock só de mulheres quer ser o próximo U2

Banda de rock só de mulheres quer ser o próximo U2

Uma loira estonteante está se destacando como o novo Bono em uma banda de rock irlandesa só de mulheres, que planeja ser a resposta feminina ao U2. Leslie Ann Harvey, que tem 19 anos e também concorrerá na competição de Miss Limerick, é a vocalista da “Ali”.

O quarteto, que escreve e toca suas próprias músicas, deu à banda o nome da esposa de Bono, Ali Hewson. As integrantes sentiram que gostariam de mostrar respeito de alguma maneira e por isso elas batizaram a banda de Ali. O co-empresário Stephen afirma que o nome é forte e atrativo.

Leslie é acompanhada pela resposta da banda a Larry Mullen, a baterista Derbhal Leay, do condado de Westmeath. O Edge do grupo é Kim Collins, de Balbriggan, em Dublin, e o Adam Clayton do grupo é Stephanie Caffrey, também de Dublin.

Nós esperamos conseguir fechar negócio com uma gravadora do mesmo modo que o U2 conseguiu, com trabalho duro, perseverança e boas músicas”, disse Stephen. “Dois selos já expressaram interesse, eles sabem que há algo faltando na cena musical no momento e que é uma banda de rock só de mulheres”.

Ali está atualmente ensaiando no Centro Musical do Temple Bar em Dublin e as meninas planejam gravar seu primeiro demo dentro de um mês.

Comments are closed.