Bono Vox, do U2, nega transplante de cabelo

Bono Vox, do U2, nega transplante de cabelo

LONDRES – O vocalista do U2, Bono Vox, negou que tenha feito um transplante de cabelo. A suspeita foi levantada por causa da entrevista do vocalista do grupo Coldplay, Chris Martin, à revistaQ.

– Tenho 25 anos e estou realmente preoocupado porque acho que vou ficar careca no ano que vem. Mas alguém famoso, alguém que sabe, me disse que o Bono fez um transplante de cabelo. Você acredita nisso? Bono? Alguns daqueles cachos foram costurados. Acho que ainda há esperança para mim.

Uma porta-voz do U2, não identificada pelo site Ananova, riu quando ouviu a pergunta:

– Hahaha, isso não faz sentido algum.

O U2 planejou vários lançamentos para o segundo semestre de 2002. No dia 21 de outubro sai um single ainda não definido que pode ser a canção ”The hands that built America”, que eles escreveram para a trilha do filme ”Gangs of New York”, de Martin Scorsese. Em novembro sai a coletânea de sucessos 1990-2000, com 17 faixas, que incluirá o single. No começo de dezembro sai um DVD com clipes de todos os sucessos da banda e alguns extras. Um DVD com o segundo dos dois shows no castelo de Slane, na República da Irlanda, no ano passado, também será lançado em DVD.

GloboNews.com

Comments are closed.