The Edge e Morleigh se casam

The Edge e Morleigh se casam

O guitarrista do U2 The Edge finalmente disse “Eu aceito” para sua noiva dançarina da dança do ventre em uma cerimônia só para amigos íntimos e familiares.

The Edge e sua noiva americana Morleigh Steinberg se conheceram durante a turnê do U2 pelos Estados Unidos em 1992. Eles a contrataram para dançar com Bono durante “Mysterious Ways”. Ontem foi a segunda vez que Edge se casa. Ele tem três filhos com sua ex-mulher Aislinn O’Sullivan. Eles se casaram em 1983, mas se separaram logo depois de sete anos antes de finalmente se divorciarem em 1996.

The Edge e Morleigh moram agora em Dublin com seus dois filhos. No final de semana passado os músicos tiveram uma despedida de solteiro em um restaurante em Nova Iorque, incluindo entre os convidados as modelos Christy Turlington e Helena Christensen. Também participaram da festa Bono, Adam Clayton e Larry Mullen. Um convidado disse que os roqueiros fizeram uma refeição faboulosa de nove pratos com sorvete de aspargo e galões de vinho austríaco. E para terminar, um longo discurso do Bono. Uma fonte disse que os convidados se comportaram e que não houve strip tease.

The Edge se casou ontem em Eze usando um gorro preto. A festa aconteceu no Château de la Chèvre d’Or e contou com 350 convidados, entre eles Bob Geldof, Helena Christensen, Dennis Hopper, Lenny Kravitz e Quincy Jones.

Comments are closed.