U2 leva três prêmios da Hot Press

U2 leva três prêmios da Hot Press

Os astros do rock irlandês, U2, e os astros do pop irlandês, The Corrs, lideraram a chamada dos vencedores no Hot Press Irish Music Awards, que aconteceu em Belfast na quinta-feira, 25 de abril.

O U2 ganhou os prêmios de “Melhor Apresentação Ao Vivo Por Um Artista Irlandês” por seu show em Slane, e de “Melhor Banda”, enquanto que o vocalista, Bono, ganhou o prêmio de “Melhor Cantor” na cerimônia que foi realizada nos Northern Ireland Blackstaff Studios.

Os prêmios, que foram apresentados pelo comediante Patrick Kielty, da Irlanda do Norte, foram abertos pelo Ash, que tocou seu single de sucesso, “Burn Baby Burn”, pelo qual eles receberam o prêmio de “Melhor Single”, vencendo o U2.

Os roqueiros do Downpatrick também venceram o U2 ao levarem o prêmio de “Melhor Álbum” por “Free All Angels”. Bono também sofreu uma derrota na categoria de “Melhor Compositor”, perdendo para Neil Hannon. The Edge concorria na categoria de “Melhor Músico”, mas perdeu para Caroline Corr, baterista da banda The Corrs.

Comments are closed.