Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

27 abril 2002 08:16

por: Mirrorball

U2 leva três prêmios da Hot Press

0 comentários
584 visitas
Geral

Os astros do rock irlandês, U2, e os astros do pop irlandês, The Corrs, lideraram a chamada dos vencedores no Hot Press Irish Music Awards, que aconteceu em Belfast na quinta-feira, 25 de abril.

O U2 ganhou os prêmios de “Melhor Apresentação Ao Vivo Por Um Artista Irlandês” por seu show em Slane, e de “Melhor Banda”, enquanto que o vocalista, Bono, ganhou o prêmio de “Melhor Cantor” na cerimônia que foi realizada nos Northern Ireland Blackstaff Studios.

Os prêmios, que foram apresentados pelo comediante Patrick Kielty, da Irlanda do Norte, foram abertos pelo Ash, que tocou seu single de sucesso, “Burn Baby Burn”, pelo qual eles receberam o prêmio de “Melhor Single”, vencendo o U2.

Os roqueiros do Downpatrick também venceram o U2 ao levarem o prêmio de “Melhor Álbum” por “Free All Angels”. Bono também sofreu uma derrota na categoria de “Melhor Compositor”, perdendo para Neil Hannon. The Edge concorria na categoria de “Melhor Músico”, mas perdeu para Caroline Corr, baterista da banda The Corrs.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet