Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

24 abril 2002 02:27

por: Mirrorball

WASHINGTON – O secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Paul O’Neill, e o astro do rock Bono Vox, do grupo irlandês U2, vão visitar quatro nações africanas em maio para avaliar a eficácia da política de ajuda ao desenvolvimento e acelerar uma maior produtividade econômica na região, disse o Departamento do Tesouro na terça-feira. O’Neill dará início à visita em 20 de maio, em Gana, com paradas também na Africa do Sul, Uganda e Etiópia antes de retornar a Washington em 31 de maio.

O departamento disse que o secretário está satisfeito que Bono irá acompanhá-lo na viagem, fazendo grande parte do mesmo itinerário, o que reflete o intenso interesse do cantor pela crescente ajuda aos mais pobres países do mundo.

A viagem de O’Neill e Bono será pontilhada por visitas a diversos projetos de desenvolvimento, como melhorias de suprimentos e saneamento básico em centros de tratamento de vítimas da Aids.

Reuters

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet